Polícia
Suspeito de matar idoso por dívida de R$ 8 mil é preso em União
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Homicídios da 11ª Região, prendeu, durante ação conjunta com a Polícia Militar, um homem suspeito de matar o idoso José Abdias da Silva, de 73 anos, conhecido como "Demorô". O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário após representação da Polícia Civil.
O delegado Humberto Cassiano, titular da unidade, explicou que a vítima foi encontrada sem vida em sua residência na noite da última quinta-feira (02), no município de União dos Palmares. De acordo com o Instituto de Criminalística, o idoso sofreu golpes de arma branca, a maioria nas costas.
"Durante os levantamentos no local do crime, surgiu a informação de que o suspeito havia sido ameaçado recentemente por um vizinho após cobrar uma dívida de cerca de oito mil reais", complementou o delegado.
A Polícia Civil também recebeu denúncias, por meio do canal oficial (Disque Denúncia 181), que complementam essa informação e reforçaram a suspeita em relação ao vizinho.
"O suspeito permanece preso, e as diligências continuarão sendo adotadas para esclarecer todas as circunstâncias do crime, especialmente quanto à autoria, motivação e tipificação penal, já que há indícios de subtração de objetos", finalizou Humberto Cassiano.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Série B
CRB perde para o Botafogo-SP e deixa escapar oportunidade de voltar ao G6
-
5Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió




