Polícia

Homem agride companheira com soco no rosto durante festa de São João e é preso no Trapiche

Por Redação 25/06/2026 08h50
Homem agride companheira com soco no rosto durante festa de São João e é preso no Trapiche
Violência contra a mulher - Foto: Freepik / Ilustração

Na madrugada dessa quinta-feira (25), uma mulher foi vítima de agressão durante uma festa de São João, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O autor do ato violento, que se trata do companheiro da vítima, foi preso em flagrante.

O casal estava participando do evento junino quando o homem alegou que iria ao banheiro químico e se afastou. Após notar a demora, a mulher resolveu procurá-lo e o encontrou interagindo com outra pessoa, situação que gerou um desentendimento entre os dois.

Durante a discussão, o homem atingiu a companheira com um soco no rosto, causando ferimentos visíveis. A vítima ficou com os lábios inchados e sofreu um corte na parte interna da boca.

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência. Ao ser abordado pelos policiais, o homem admitiu a agressão e afirmou ser usuário de entorpecentes. Ele explicou que teria ido à área dos banheiros químicos com a intenção de adquirir drogas. O homem ainda alegou ter sido agredido pela mulher e mostrou marcas de ferimentos em seu corpo.

Vítima e agressor foram levados pela PM/AL até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários. Após o atendimento, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes. No local, foi registrado um auto de prisão em flagrante contra o homem pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.