Polícia

Casa de suspeito de matar sogro e ferir duas mulheres é atingida por incêndio em São Miguel dos Campos

Por Tribuna Hoje com agências 24/06/2026 15h21
Casa de suspeito de matar sogro e ferir duas mulheres é atingida por incêndio em São Miguel dos Campos
Fogo teria sido provocado após repercussão do crime que chocou a população; Corpo de Bombeiros controlou as chamas sem registro de feridos - Foto: Reprodução

A residência do homem preso por suspeita de assassinar o sogro e deixar a companheira e a sogra gravemente feridas foi atingida por um incêndio na tarde desta quarta-feira (24), em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

De acordo com informações iniciais, há suspeitas de que o fogo tenha sido provocado por moradores revoltados com o crime ocorrido na noite anterior. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que as chamas atingiram parte da garagem do imóvel e também danificaram um veículo que estava estacionado no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o incêndio antes que o fogo se espalhasse para outras áreas da residência. Não houve registro de vítimas.

A Polícia Militar também esteve no local para reforçar a segurança e acompanhar a situação, diante da tensão provocada pela repercussão do caso na cidade.

O crime que motivou a revolta popular ocorreu na terça-feira (23), quando um homem foi preso em flagrante após matar o sogro e atacar a companheira e a mãe dela. As duas mulheres foram socorridas em estado grave e encaminhadas para atendimento médico.

Segundo a Polícia Civil, o relacionamento entre o suspeito e a companheira era marcado por desentendimentos e episódios anteriores de ameaças. Durante as investigações iniciais, os agentes recolheram imagens de câmeras de segurança e apreenderam uma pistola calibre .380 e uma faca, materiais que podem ter sido utilizados na ação criminosa.

O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes do crime e do incêndio registrado na residência do suspeito.