Polícia

Homem é preso após confessar homicídio de “Gago do Milho” em União dos Palmares

Por Tribuna Hoje 22/06/2026 12h41
Homem é preso após confessar homicídio de “Gago do Milho” em União dos Palmares
Luiz Carlos Martins, de 32 anos, conhecido como “Gago do Milho” - Foto: Acervo pessoal

A morte de Luiz Carlos Martins, de 32 anos, conhecido como “Gago do Milho”, mobilizou as forças de segurança em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, no último fim de semana. O suspeito do crime foi preso no sábado (20) e acabou confessando a autoria do homicídio.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida por golpes de faca na região do tórax após uma discussão com um homem de 36 anos. O desentendimento teria começado por causa de uma negociação envolvendo a venda de um imóvel e evoluiu para agressões físicas.

Ainda segundo a investigação, o autor utilizou uma faca peixeira durante o ataque, que ocorreu dentro da residência da própria vítima. Mesmo ferido, Luiz Carlos foi socorrido e levado ao Hospital Regional da Mata, mas não resistiu.

Após diligências, equipes da Unidade de Homicídios da 11ª Região localizaram e prenderam o suspeito, que foi encaminhado à 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares. Ele permanece à disposição da Justiça.