Polícia
Polícia prende integrante do Comando Vermelho por tráfico de drogas no Cidade Universitária
Na noite desse domingo (21), um integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), identificado pelo apelido de Feio, foi preso sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nas imediações de um ponto de mototaxistas.
A ação que culminou com a prisão de Feio foi desencadeada pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) após uma denúncia anônima indicar o local onde ele estaria. Durante a abordagem, constatou-se que o suspeito entregava drogas a mototaxistas. No total, foram apreendidos 5 g de cocaína, 25 g de crack, 1,5 g de maconha, uma balança de precisão e uma variedade de embalagens destinadas ao acondicionamento dos entorpecentes.
Feio já possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes e estava em liberdade provisória, cumprindo medidas cautelares estabelecidas pela Justiça, conforme a PM/AL. Entre essas condições, havia uma restrição de circulação em determinados horários, a qual, segundo os policiais, foi violada na ocasião.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?




