Polícia
Dono de ferro-velho é preso suspeito de receptação de materiais furtados de complexos policiais em Maceió
Ação da Polícia Civil aponta que o estabelecimento recebia objetos subtraídos de unidades de segurança; caso segue sob investigação
Um homem, proprietário de um ferro-velho em Maceió, foi preso em flagrante nesta terça-feira (16) suspeito de receptação qualificada após uma investigação da Polícia Civil de Alagoas apontar a compra de materiais furtados de complexos de delegacias no estado. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandados ligados à apuração do esquema criminoso.
De acordo com as informações da investigação, os itens furtados eram levados para o estabelecimento, onde seriam revendidos ou desmontados. A operação policial teve como foco desarticular a cadeia de receptação, prática que, segundo a polícia, alimenta furtos de equipamentos públicos e compromete a estrutura de segurança do estado.

Durante a ação, equipes policiais também identificaram outros materiais sem comprovação de origem dentro do ferro-velho, o que reforçou os indícios de comércio de produtos ilícitos no local. O proprietário foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por receptação qualificada.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema de furto e comercialização dos materiais subtraídos das unidades policiais. O caso segue sob responsabilidade da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Série B
CRB perde para o Botafogo-SP e deixa escapar oportunidade de voltar ao G6
-
5Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió




