Polícia

Discussão entre casal termina com prisão no povoado Pedras

Por Tribuna Hoje 15/06/2026 09h58
Discussão entre casal termina com prisão no povoado Pedras
Polícia conduz casal à Central de Flagrantes após denúncia de agressão em Marechal Deodoro - Foto: Imagem ilustrativa

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (15) após uma ocorrência de violência doméstica registrada no Residencial El Dourado, no povoado Pedras, em Marechal Deodoro.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição Laguna Tática, da 4ª Companhia Independente, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a denúncia por volta das 2h31.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher na porta da residência e o companheiro dentro do imóvel. A vítima relatou que havia sido agredida pelo homem após uma discussão. Já o suspeito afirmou que também teria sido agredido pela companheira durante um desentendimento motivado por supostas traições.

Diante das versões apresentadas, os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Após a análise da autoridade policial, o homem foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, conforme previsto no artigo 129, parágrafo 13, do Código Penal, em conjunto com a Lei Maria da Penha. Ele permaneceu à disposição da Justiça.