Polícia
Cadeirante morre carbonizado durante incêndio dentro de casa no Bom Parto
04/06/2026 14h22 - Atualizado em 04/06/2026 16h25
Na noite dessa quarta-feira (3), um homem cadeirante, identificado como Ivanildo Amorim da Silva, de 41 anos, perdeu a vida após ser carbonizado dentro da casa onde residia, localizada no bairro Bom Parto, em Maceió. Ainda não há informações sobre se o incêndio teve origem acidental ou se foi intencional.
De acordo com relatos de vizinhos, Ivanildo recebia a assistência de uma cuidadora, que não estava presente no momento em que o incêndio tomou conta do local.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
Mais lidas
-
1Sertão
Delmiro: MP/AL aciona Justiça por suposta fraude milionária em desapropriação e doação de terreno urbano para a Uncisal
-
23 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente desta quarta-feira
-
3Despedida trágica e espiritual
Rue morreu em Euphoria? O final explicado o que acontece no último episódio da 3ª temporada
-
42 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente desta terça-feira
-
5Plantão de fim de semana
TRE/AL decide sobre propaganda irregular nas redes sociais





