Polícia

Mulher é presa após ameaçar vizinhos e dá soco no rosto de policial no Cidade Universitária

Por Redação 04/06/2026 10h32
Mulher é presa após ameaçar vizinhos e dá soco no rosto de policial no Cidade Universitária
Central de Flagrantes - Foto: PC/AL

Uma mulher, de identidade não divulgada, ameaçou moradores no bairro Cidade Universitária, em Maceió, e foi detida após resistir à abordagem policial e agredir um dos agentes. Ela teria intimidado investido contra pessoas com uma faca de serra em mãos.

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para ocorrência após denúncia sobre uma mulher descontrolada que estaria ameaçando pessoas com uma faca. Antes da chegada dos policiais, uma testemunha conseguiu desarmá-la, entregando a faca aos agentes.

Mesmo após a intervenção, a suspeita manteve as ameaças e resistiu à ação policial, desferindo chutes contra os oficiais. Durante o processo de contenção, um policial foi atingido.

A caminho da Central de Flagrantes, a mulher continuou apresentando comportamento agressivo, danificando o compartimento de retenção da viatura com chutes e proferindo insultos e ameaças à equipe.

Já na delegacia, o comportamento hostil persistiu. Ela chegou a atingir um policial com um soco no peito e recusou-se a informar sua identidade. Diante disso, foi autuada pelos crimes de ameaça, resistência e desacato.