Polícia
Homem é preso com revólver durante vaquejada em Craíbas
Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira (30) por porte ilegal de arma de fogo durante uma vaquejada realizada na entrada do município de Craíbas, na zona rural de Arapiraca.
Segundo a Polícia Militar, equipes da ROCAM, do 3º BPM, receberam denúncias de que um indivíduo estaria armado no evento. Com base nas características físicas e nas roupas informadas, os policiais localizaram o suspeito e realizaram a abordagem.
Durante a revista pessoal, os militares encontraram um revólver calibre .38, da marca Taurus, com a numeração raspada. No momento da ação, o homem ainda tentou fugir, mas foi alcançado e contido poucos metros depois pela equipe policial.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante. A arma apreendida também foi apresentada à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Loteria
Mega-Sena acumula para R$ 30 milhões; confira os números sorteados
-
2Cuidados
Atenção Primária de Maceió se destaca em avaliação do Ministério da Saúde
-
3A guerra pelo Trono de Ferro
A Casa do Dragão final explicado: quem é o verdadeiro Daeron?
-
4Exclusividade da CazéTV
TV Globo não vai exibir semifinal da Copa do Mundo 2026
-
5Quadro de saúde
Irmã atualiza saúde de Deolane após mais de 50 dias presa





