Polícia

Ex-funcionário de restaurante não paga a conta por alimentos consumidos e é detido em Arapiraca

Por Redação 27/05/2026 12h50
Ex-funcionário de restaurante não paga a conta por alimentos consumidos e é detido em Arapiraca
Arapiraca - Foto: Reprodução

Na noite dessa terça-feira (26), um ex-funcionário de um restaurante, localizado na Avenida Deputada Ceci Cunha, em Arapiraca, no Agreste alagoano, foi detido pela polícia após retornar ao estabelecimento e consumir alimentos sem efetuar o pagamento.

À polícia, o suspeito disse que havia trabalhado no restaurante e após um mês de deixar o serviço ainda não havia recebido o pagamento. Em razão disso, decidiu buscar uma forma de "compensação". Assim, ele foi ao local, pediu os itens do cardápio, consumir os alimentos e se recusou a pagar a conta.

Já os proprietários do restaurante afirmaram aos policiais que pretendem tomar medidas legais contra o ex-funcionário.

Os proprietários do estabelecimento e o ex-funcionário foram conduzidos à Central de Polícia Civil. Na unidade policial, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o homem que se recusou a pagar a conta.