Polícia
Homem invade casa e força porta de quarto de moradora em Maceió
Caso foi registrado em condomínio localizado no bairro Santos Dumont
Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (25) após ser acusado de entrar sem autorização na residência de uma mulher, importuná-la e forçar a porta do quarto onde ela estava, em um condomínio localizado no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição motorizada Fox III, do 12º Batalhão, realizava patrulhamento ostensivo quando foi acionada por populares que relataram a presença de um homem dentro de uma residência, sem autorização da moradora.
Ao chegar ao Condomínio Vila Madalena, os militares encontraram o suspeito nas proximidades. Durante a abordagem, ele negou ter entrado no imóvel, mas, segundo a PM, apresentava comportamento confuso e não respondeu aos questionamentos feitos pela equipe.
Em contato com a moradora, a mulher informou que o suspeito já teria a importunado em outras ocasiões. Segundo o relato, nesta ocorrência ele entrou na residência sem autorização, fez comentários de importunação e forçou a porta do quarto onde ela havia se recolhido.
Diante das informações colhidas no local, policiais conduziram as partes à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Após análise da autoridade policial de plantão, o homem permaneceu preso por violação de domicílio e ficou à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Loteria
Mega-Sena acumula para R$ 30 milhões; confira os números sorteados
-
2Cuidados
Atenção Primária de Maceió se destaca em avaliação do Ministério da Saúde
-
3A guerra pelo Trono de Ferro
A Casa do Dragão final explicado: quem é o verdadeiro Daeron?
-
4Exclusividade da CazéTV
TV Globo não vai exibir semifinal da Copa do Mundo 2026
-
5Quadro de saúde
Irmã atualiza saúde de Deolane após mais de 50 dias presa





