Polícia
Homem furta dinheiro de mercadinho e é flagrado por câmera de segurança no Litoral Norte
A câmera de segurança de um mercadinho na Barra de Santo Antônio, situada no Litoral Norte de Alagoas, registrou o exato momento em que um suspeito furtou dinheiro do caixa do estabelecimento. O incidente ocorreu na manhã deste sábado (23), por volta das 8h30.
Até o momento, não foi divulgada a quantia levada no crime, nem há confirmação se a proprietária do estabelecimento acionou as autoridades para registrar um boletim de ocorrência.
As imagens mostram o homem olhando em volta e também diretamente para a câmera antes de cometer o furto. Ele se aproxima, estica-se em direção ao caixa, cuja gaveta estava parcialmente aberta. Em seguida, puxa a gaveta, retira algumas cédulas e sai rapidamente do local.
Quem tiver informações sobre o suspeito ou seu paradeiro pode colaborar entrando em contato com o Disque-Denúncia pelo número 181. As ligações são gratuitas e garantem total anonimato.
Mais lidas
-
1Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
2Fábio Costa
Deputado apoia aumento de carga horária de trabalho
-
3Vem por aí!
'Avenida Brasil 2' corta amigo de Tufão na continuação da trama
-
4Solenidade
Ministro Humberto Martins será destaque na celebração dos 95 anos da Faculdade de Direito da Ufal
-
5Ação
Braskem deve indenizar a CBTU em R$ 221 milhões



