Polícia
Foragido de Minas Gerais é preso em Piaçabuçu
Um homem foragido da Justiça do estado de Minas Gerais foi preso na madrugada deste sábado (23), durante uma ação das guarnições motorizadas da CPMI Raio, no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes receberam dados do serviço de inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas apontando que o suspeito estaria escondido na cidade após fugir de Minas Gerais e possuir um mandado de prisão em aberto.
Os militares se deslocaram até uma área da zona rural, nas imediações de uma barraca de camarão, onde localizaram o homem. Após o cerco policial, ele foi detido sem registro de reação.
Ainda segundo a PM, durante a abordagem o suspeito informou que possuía munições de arma de fogo no local. Após buscas, os policiais encontraram 67 munições de diferentes calibres.
Munições apreendidas
Entre o material recolhido estavam 22 munições de calibre .38, 38 munições de calibre .357 e sete munições de calibre .32.
O homem foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Polícia, no município de Penedo, onde permaneceu preso em razão do mandado judicial e dos procedimentos adotados pela autoridade policial.
Mais lidas
-
1Fábio Costa
Deputado apoia aumento de carga horária de trabalho
-
2Vem por aí!
'Avenida Brasil 2' corta amigo de Tufão na continuação da trama
-
3Solenidade
Ministro Humberto Martins será destaque na celebração dos 95 anos da Faculdade de Direito da Ufal
-
4Ação
Braskem deve indenizar a CBTU em R$ 221 milhões
-
5Mistério!
Quem é Heitor em 'Quem Ama Cuida': filho desaparecido de Arthur Brandão está vivo



