Polícia
Oplit recupera dois celulares na Praça do Skate durante patrulhamento na Ponta Verde
Equipe foi acionada por vítimas de roubo e aparelhos foram recuperados na Ponta Verde
A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) recuperou dois aparelhos celulares na Praça do Skate, no bairro da Ponta Verde. A ação aconteceu na noite do último domingo (17), quando a equipe foi acionada por quatro vítimas que relataram ter sido roubadas por um grupo de pessoas na faixa de areia.
Os policiais realizaram patrulhamento na área em busca dos suspeitos e percorreram a Praça do Skate, onde realizaram diversas abordagens. Durante a ação, encontraram dois aparelhos celulares em pontos distintos da praça.
Os aparelhos foram levados à base da Oplit na Ponta Verde. O aparelho de modelo iPhone 8 Plus foi devolvido à vítima enquanto ela registrava o boletim de ocorrência. Já o segundo aparelho, da marca Samsung, permanece na base à disposição para devolução ao proprietário.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



