Polícia
Homem é assinado por encapuzados dentro de casa no Benedito Bentes
Na madrugada desta segunda-feira (18), um homem foi morto a tiros dentro de sua residência por dois indivíduos encapuzados, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A vítima, cujo nome não foi divulgado, foi atingida por sete disparos. Os tiros atingiram principalmente a cabeça e o tronco. Após o crime, os suspeitos fugiram do local. Até o momento não há informações sobre os criminosos nem a motivação do crime.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência. No local, testemunhas relataram que os criminosos encapuzados chegaram em um veículo, estacionaram próximo à casa e foram a pé até a residência, onde forçaram entrada. Ao perceber a invasão, o homem tentou escapar pelos fundos do imóvel, mas foi surpreendido pelos tiros disparados pela dupla. Após o crime, os suspeitos fugiram sem deixar rastros.
Conforme a PM/AL, a vítima possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e ainda estaria envolvida com atividades ilícitas. No entanto, até o momento, não há evidências indicando que o homicídio esteja ligado ao seu histórico.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



