Polícia
Homem é preso com quase 8 kg de maconha escondidos em Mercedes na BR-316
Suspeito confessou que saiu de Pernambuco para entregar a droga em Maceió
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na tarde desse sábado (16) após ser encontrado transportando quase oito quilos de maconha escondidos em um veículo de luxo na BR-316, no município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
A prisão foi realizada por equipes da COPES Caatinga durante a Operação Protetor Divisas, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e executada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
Segundo informações da polícia, os agentes abordaram uma Mercedes-Benz C180 e perceberam que o motorista demonstrava comportamento nervoso durante a fiscalização. Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram uma vistoria detalhada no automóvel.
Durante a inspeção, foram localizados 14 tabletes de maconha escondidos em compartimentos no capô e no para-choque traseiro do veículo. Ao todo, a droga apreendida pesou 7,696 kg.
De acordo com a polícia, o suspeito admitiu que havia saído do estado de Pernambuco e seguia para Maceió, onde faria a entrega do entorpecente.
O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após passar por exame de corpo de delito em uma unidade hospitalar, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde permaneceram sendo adotados os procedimentos legais.
Mais lidas
-
1Solenidade
Ministro Humberto Martins será destaque na celebração dos 95 anos da Faculdade de Direito da Ufal
-
2Mais perguntas do que respostas
Mistérios que a 2ª temporada de Nêmesis precisa resolver
-
3Abusos em treinos e viagens
Professor de basquete é preso enquanto trabalhava em ginásio de Maceió
-
4Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
517h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer



