Polícia
Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em cova rasa em Piaçabuçu
Fabrício Laurentino estava desaparecido desde a última sexta-feira; familiares do adolescente reconheceram o corpo
O corpo do adolescente Fabríciio Laurentino dos Santos, 17 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (8), foi encontrado enterrado em uma cova rasa, nessa terça-feira (12), na cidade de Piaçabuçu. Familiares do adolescente reconheceram o corpo.
O corpo de Fabrício foi localizado por moradores e familiares, e estava enterrado em um loteamento por trás do Conjunto Cicero Mourão, em Piaçabuçu, cidade do interior de Alagoas. Oficialmente o corpo ainda será identificado pela Polícia Científica (POLC).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da equipe plantonista da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), sob o comando do delegado Esron Pinho.
A PC/AL aguarda os laudos periciais do Instituto de Criminalística (IC) para saber se causa da morte foi criminosa e definir os próximos passos da investigação.
Mais lidas
-
1Vem por aí!
Carminha virou santa? TV Globo revela história de Avenida Brasil 2
-
2Planos de governo
Esporte: conheça as propostas de Flávio Bolsonaro e Lula para a área
-
3O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
4Viagem promocional
Governo de Alagoas promove famtour com agentes de viagens do Leste Europeu no Sertão alagoano
-
5Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió




