Polícia
Mulher tenta embarcar em voo com passagem em nome de comissária de bordo e é presa
Polícia Civil prende mulher no Aeroporto Zumbi dos Palmares após tentar embarcar em voo com destino a São Paulo; passagem teria sido adquirida por R$ 22,45
A Polícia Civil de Alagoas prendeu uma mulher, de 27 anos, em flagrante nesta sexta-feira (8) no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. A passageira, de União dos Palmares, tentava embarcar em um voo com destino a São Paulo utilizando uma passagem emitida em nome de uma comissária de bordo.
A ação ocorreu após a Delegacia de Proteção ao Turista (DPTur) do Aeroporto receber uma denúncia da companhia aérea sobre a possível tentativa de embarque. A delegada Luci Mônica, titular da especializada, informou que a passageira foi abordada no momento em que apresentou a passagem.
A mulher não apresentou a carteira funcional de comissária de bordo ao ser questionada pelos agentes e disse que costumava fazer viagens frequentes a São Paulo para comprar itens para sua loja. Foi constatado pela equipe policial do aeroporto que o bilhete foi adquirido pelo valor de R$ 22,45.
Diante das circunstâncias, ela foi conduzida para Central de Flagrantes pela Polícia Militar de Alagoas, onde foi autuada pelo crime de falsidade ideológica.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





