Polícia
PC/AL investiga duplo homicídio com vítima de 17 anos no São Jorge
Cinco pessoas encapuzadas invadiram residência na Grota dos Macacos e executaram duas pessoas
A Polícia Civil de Alagoas iniciou a investigação sobre o duplo homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira (15) na Grota dos Macacos, no bairro São Jorge, em Maceió. Duas pessoas foram mortas, entre eles um jovem de 17 anos. O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Segundo o delegado Adriano Rabelo, titular da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), cinco pessoas encapuzadas invadiram a residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas, que morreram no local.
Testemunhas relataram que os autores determinaram que as demais pessoas presentes se afastassem antes da execução.
A Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos no local, por meio da UALC 1, e segue com diligências para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.
Mais lidas
-
1Despedida trágica e espiritual
Rue morreu em Euphoria? O final explicado o que acontece no último episódio da 3ª temporada
-
22 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente desta terça-feira
-
3Plantão de fim de semana
TRE/AL decide sobre propaganda irregular nas redes sociais
-
4Vergonha alheia!
Vídeo! Belo e Alcione são detonados após cantar Hino Nacional em amistoso da Seleção
-
5Investigado
Quem era Paulo Donizeti, apontado como um dos maiores assaltantes de bancos do país





