Polícia
PC/AL prende homem por homicídio qualificado e ocultação de cadáver
Suspeito é investigado por participação em 'tribunal do crime'
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio de uma ação integrada entre a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 8ª Região e a 94º Distrito Policial (94º DP) de Passo de Camaragibe, cumpriu, na quarta-feira (8), um mandado de prisão temporária contra um homem investigado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A operação foi coordenada pelo delegado Francisco Torquato, da DHPP da 8ª Região, com atuação conjunta do delegado Belmiro Cavalcante, titular do 94º DP. O mandado foi cumprido no município de Passo de Camaragibe.
De acordo com as investigações, o suspeito é apontado como participante do assassinato de Jailson João de Souza Santos, ocorrido em 3 de maio de 2025. A vítima foi encontrada esquartejada e enterrada na cidade.
A investigação apontou que o crime teria sido motivado por um chamado “tribunal do crime”, prática associada a integrantes de organização criminosa com atuação na região da Rota Ecológica dos Milagres.
Após o cumprimento da ordem judicial, o investigado foi encaminhado e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





