Polícia
Polícia Civil prende suspeito de roubo após ocorrência no bairro do Poço
Ação integrada da Oplit ocorreu após intervenção de populares
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT), atuou na noite da segunda-feira (6) em uma ocorrência de roubo registrada no bairro do Poço, em Maceió.
A equipe foi acionada para averiguar um roubo que havia acabado de acontecer na Rua Pernambuco. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o suspeito já se encontrava contido por populares, apresentando diversas escoriações pelo corpo, supostamente causadas por retaliação após a prática do crime.
Diante da situação de agitação no local, os agentes mantiveram o indivíduo algemado, como forma de garantir a integridade física de todos os envolvidos. Em seguida, o suspeito foi identificado e conduzido para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Lúcia. Na unidade de saúde, foi verificado que o homem apresentava múltiplas escoriações, além de quatro ferimentos na região da cabeça e uma fratura leve no braço direito.
Após receber alta médica, a guarnição encaminhou o suspeito à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência com o registro dos fatos. Posteriormente, ele foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece sob custódia policial para continuidade do tratamento.
Mais lidas
-
1Fila (finalmente) andou!
Apresentador Lucas Guimarães dispensa Carlinhos Maia e vive novo romance com enteado da cantora Manu Bahtidão
-
2100 anos
Jayme Miranda: a memória de um alagoano que a ditadura fez desaparecer, mas não conseguiu apagar
-
3Reginaldo Santos
Motociclista morre após perder controle da moto e bater em poste na Serraria
-
4Loteria
Mega-Sena acumula para R$ 30 milhões; confira os números sorteados
-
5Romance, conflitos familiares e tradição
Entenda o final do fenômeno turco Para Sempre no Meu Coração





