Polícia

Foragido da Justiça é preso após cinco anos em Maceió

Suspeito foi localizado no bairro Chã da Jaqueira durante ação integrada de inteligência policial

Por Tribuna Hoje com agências 29/03/2026 11h47 - Atualizado em 29/03/2026 11h54
Foragido da Justiça é preso após cinco anos em Maceió
Wilton Ramos Silva, conhecido como “Lucerna” - Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (29), mais um foragido da lista de procurados da Segurança Pública em Maceió.

De acordo com as autoridades, Wilton Ramos Silva, conhecido como “Lucerna”, foi localizado no bairro Chã da Jaqueira após passar cerca de cinco anos foragido da Justiça de Alagoas.

A prisão foi resultado de um trabalho conjunto de inteligência entre a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas (DINT/PMAL) e a Agência Central de Inteligência da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), que possibilitou identificar o paradeiro do suspeito.

Com a confirmação das informações, equipes do Comando de Missões Especiais, por meio do Batalhão de ROTAM, foram acionadas para cumprir o mandado de prisão. O homem é investigado por envolvimento com tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a captura, ele foi conduzido às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.