Polícia
Jovem de 18 anos é morto a tiros próximo a córrego em Maceió
Polícia ainda investiga motivação e autoria do crime no bairro Bebedouro; vítima apresentava perfurações na cabeça, costas e tórax
Um jovem de 18 anos, identificado como Pedro Lucas Valeriano Noronha, foi assassinado com quatro disparos nesta segunda-feira (23) próximo a um córrego no bairro Bebedouro, em Maceió. O crime ocorreu nas proximidades do Parque Municipal, área conhecida na região.
Segundo informações da Polícia Militar, Pedro possuía histórico de uso de drogas, mas a razão do homicídio ainda não foi esclarecida. Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. As autoridades seguem investigando o caso para reunir mais detalhes sobre o ocorrido.
Mais lidas
-
1Projeto
Lugar de Mulher é no Rei Pelé: Selaj promove serviços essenciais nesta segunda
-
2A força do herói aracnídeo
Trailer de 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' quebra recorde histórico
-
3Climão
Festa pós-Oscar tem barraco entre Justin Bieber e Usher
-
4Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
5Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas



