Polícia

Jovem de 18 anos é morto a tiros próximo a córrego em Maceió

Polícia ainda investiga motivação e autoria do crime no bairro Bebedouro; vítima apresentava perfurações na cabeça, costas e tórax

Por Tribuna Hoje 24/03/2026 12h54
Jovem de 18 anos é morto a tiros próximo a córrego em Maceió
O crime ocorreu nas proximidades do Parque Municipal, área conhecida na região - Foto: Reprodução


Um jovem de 18 anos, identificado como Pedro Lucas Valeriano Noronha, foi assassinado com quatro disparos nesta segunda-feira (23) próximo a um córrego no bairro Bebedouro, em Maceió. O crime ocorreu nas proximidades do Parque Municipal, área conhecida na região.

Segundo informações da Polícia Militar, Pedro possuía histórico de uso de drogas, mas a razão do homicídio ainda não foi esclarecida. Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. As autoridades seguem investigando o caso para reunir mais detalhes sobre o ocorrido.