Polícia
Confusão entre vizinhas termina em registro policial em Arapiraca
Guarnição do 3º BPM foi acionada ao Residencial Agreste após uma mulher solicitar apoio
Uma discussão entre vizinhas no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas, terminou em ocorrência policial na noite de sábado (21). De acordo com boletim da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), a guarnição motorizada do Rocam, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada no Residencial Agreste após uma mulher solicitar apoio.
A vítima relatou que, por volta das 12h, levou seu sobrinho para dentro de casa enquanto ele brincava na rua com o filho da vizinha. O gesto teria provocado um desentendimento entre as duas. Mais tarde, ao se encontrarem em um mercado próximo, a vizinha teria ofendido a vítima com palavras de baixo calão, chamando-a de “rapariga”, além de ameaçá-la dizendo que iria arrancar seus cabelos.
Segundo o relato, ao retornar para casa, a vítima contou o ocorrido à mãe, que foi até a residência da vizinha para conversar. Nesse momento, a autora teria puxado o cabelo da vítima, gerando uma confusão no local.
Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 21 do Decreto-Lei nº 3.688/1941 (Lei das Contravenções Penais), em desfavor da autora. As partes foram orientadas e, em seguida, a guarnição retomou o patrulhamento ostensivo.
O registro foi concluído às 21h do mesmo dia, após tramitar pelos setores responsáveis da corporação.
Mais lidas
-
1Primeira edição
Intercâmbio na Inglaterra transforma a vida de estudantes da rede municipal de Maceió
-
2Programe-se
Sábado com amistoso: Flamengo e decisões da Copa do Mundo
-
3Dramão de tirar o fôlego!
Longe Demais: Série turca da HBO Max reúne um funeral, um clã e uma mãe encurralada
-
4Duro de Matar feminino
A Protetora voltou ao top 1 da Netflix hoje e virou o filme mais assistido do momento; veja trailer
-
5Cinema
Dependência, culpa e destruição! Entenda o final trágico de Nikki e Bear no filme 'Obsessão'





