Polícia
Duas mulheres presas com 13 kg de drogas em vila no Jacintinho
Uma denúncia de moradores levou policiais militares a uma apreensão de drogas na tarde dessa sexta-feira (13), no bairro Jacintinho, em Maceió.
A equipe da Força Tática do 12º BPM realizava patrulhamento quando recebeu a informação de que uma vila, ao lado de um colégio, estaria sendo usada para movimentação de entorpecentes.
Ao chegar ao local, os policiais viram uma mulher correndo para dentro da vila carregando uma sacola branca. Durante a fuga, ela deixou cair um pacote lacrado.
Dentro do material, os militares encontraram cerca de 500 gramas de substância semelhante à maconha.
Drogas estavam divididas em duas casas
Após entrar na vila, os policiais localizaram a residência da suspeita. No imóvel foram encontrados cerca de 9,5 quilos de maconha do tipo flor, além de porções de crack e cocaína.
Durante as buscas, os militares perceberam uma extensão de energia ligando duas casas. Questionada sobre a ligação, a mulher informou que utilizava energia de uma amiga e relatou que havia deixado parte da droga na casa dela para evitar perder todo o material em caso de apreensão. Segundo o relato, a amiga receberia R$ 500 para guardar o entorpecente.
Os policiais foram até a segunda residência e encontraram uma bolsa com mais drogas.
No total, foram apreendidos cerca de 9 kg de maconha, 2 kg de crack e 2,5 kg de cocaína.
As duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas para a Central de Flagrantes por tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana sofre mudança após Jonas ‘levar vantagem’ no jogo
-
28º paredão
Quem sai do Big Brother Brasil 26? Enquete atualizada revela virada chocante após Sincerão
-
3'Personificação do karma'
Garota de Fora: Recomeço é a nova aposta de dorama de suspense na Netflix
-
4Quem sai?
Big Brother Brasil 26: enquete atualizada aponta rejeição de ex-favorito em 8º Paredão
-
5Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história



