Polícia
Armas são apreendidas em carro após denúncia de moradores em Maceió
Uma abordagem da Polícia Militar resultou na apreensão de duas armas de fogo durante a madrugada deste sábado (14), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
A equipe da Rotam realizava patrulhamento quando recebeu informações de moradores sobre um carro modelo Volkswagen Gol, de cor cinza, que trafegava em alta velocidade pela via e realizava manobras na pista.
Após buscas na região, o veículo foi localizado e parado para verificação. Dentro do automóvel estavam um homem e uma mulher.
Durante a revista pessoal e no interior do carro, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com munições e uma pistola modelo P100 calibre .40, também municiada.
Segundo relato feito durante a abordagem, o armamento seria entregue a um homem no município de Maribondo. A equipe seguiu até a cidade para tentar localizar o suspeito citado, mas ele não foi encontrado.
Após os procedimentos iniciais, o casal foi levado a uma unidade de saúde para avaliação e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes junto com as armas apreendidas.
Os dois permaneceram presos e foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, conforme o Estatuto do Desarmamento.
O caso foi registrado por volta das 4h02, nas proximidades da Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro do Martins.
Mais lidas
-
1Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana sofre mudança após Jonas ‘levar vantagem’ no jogo
-
28º paredão
Quem sai do Big Brother Brasil 26? Enquete atualizada revela virada chocante após Sincerão
-
3'Personificação do karma'
Garota de Fora: Recomeço é a nova aposta de dorama de suspense na Netflix
-
4Quem sai?
Big Brother Brasil 26: enquete atualizada aponta rejeição de ex-favorito em 8º Paredão
-
5Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história



