Polícia
Homem é preso após ameaçar esposa com martelo em Arapiraca
Suspeito foi autuado em flagrante por ameaça no Residencial Agreste
Um caso de violência doméstica registrado na noite de quarta-feira (25) terminou com um homem preso em flagrante no Residencial Agreste, Quadra D, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, a equipe da Rádio Patrulha 02 foi acionada para verificar uma denúncia de agressão contra mulher. Ao chegar ao endereço indicado, os militares encontraram a vítima visivelmente abalada.
A mulher relatou que, após uma discussão, o companheiro passou a agir de forma agressiva e desferiu um tapa em suas costas. Em seguida, segundo o depoimento, ele teria pegado um martelo e utilizado o objeto para intimidá-la, fazendo ameaças.
Diante da situação, os policiais conduziram o casal até a Central de Polícia, onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça. O caso seguirá sob responsabilidade da Justiça.
Mais lidas
-
1Susto!
O que houve com Ivete Sangalo? Cantora surge machucada e explica motivo; veja vídeo
-
2Capital alagoana
Advogado Felipe Almeida morre após ferimento por arma de fogo em Maceió
-
3Greve
Servidores da Ufal paralisam atividades a partir de sexta-feira (27)
-
4Campeonato Alagoano
CRB inicia nesta terça-feira a venda de ingressos para final contra o ASA
-
5Romance e tragédia
Kennedy Jr. e Carolyn Bessette: o que é fato e ficção na série 'História de Amor'?



