Polícia
Homem é preso por receptação após ser flagrado com moto roubada em Maceió
Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Civil de Alagoas nessa quarta-feira (25), suspeito de receptação, no bairro do Clima Bom, em Maceió.
De acordo com a polícia, uma denúncia sobre uma motocicleta com registro de roubo levou os agentes até uma residência na região. O veículo, uma Honda NC750 de cor branca, estava dentro do imóvel.
A moradora autorizou a entrada da equipe policial e informou que a motocicleta pertencia ao esposo. Questionado, o homem alegou que o veículo havia sido deixado sob sua responsabilidade por um amigo.
Durante os procedimentos de verificação, incluindo consulta ao número do chassi, os policiais constataram sinais de adulteração, além de restrição por roubo/furto.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Ele permanece sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Susto!
O que houve com Ivete Sangalo? Cantora surge machucada e explica motivo; veja vídeo
-
2Capital alagoana
Advogado Felipe Almeida morre após ferimento por arma de fogo em Maceió
-
3Greve
Servidores da Ufal paralisam atividades a partir de sexta-feira (27)
-
4Campeonato Alagoano
CRB inicia nesta terça-feira a venda de ingressos para final contra o ASA
-
5Romance e tragédia
Kennedy Jr. e Carolyn Bessette: o que é fato e ficção na série 'História de Amor'?



