Polícia
Homem é assassinada com 20 tiros por encapuzados no Ouro Preto
Na tarde desse domingo (22) no bairro Ouro Preto, um homem com histórico de passagens pela polícia foi morto a tiros, em Maceió. A vítima foi atingida por 20 disparos efetuados por três indivíduos encapuzados. Os suspeitos ainda não foram localizados.
Os disparos atingiram principalmente a cabeça, o tórax e o braço da vítima, que faleceu no local antes da chegada do socorro. Após o crime, os autores fugiram.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência. A vítima, de aproximadamente 25 anos, não teve a identidade divulgada. A polícia também não forneceu detalhes sobre os delitos pelos quais o homem respondia, tampouco confirmou se o homicídio está relacionado a algum desses antecedentes criminais.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram na ocorrência para os procedimentos necessários. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.
Informações que possam contribuir para a identificação dos responsáveis podem ser repassadas à polícia por meio do Disque Denúncia, pelo telefone 181. O serviço é gratuito e garante total sigilo ao denunciante.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



