Interior
Indivíduo embriagado ameaça familiares e populares em residência
Acusado teria dito a amigo da família: 'vou tocar fogo na sua moto e em você. Eu sei onde você mora'
No final da noite de sábado (21), a Polícia Militar foi acionada para conter uma situação de ameaça no centro de Craíbas. Por volta das 23h30, populares informaram à guarnição da Rádio Patrulha 03, do 3º BPM, que um indivíduo conhecido pela alcunha de “Martelinho” estava em frente à casa de seu pai, proferindo ameaças contra pessoas que se encontravam na rua.
Ao chegar ao local, os militares constataram o fato. Segundo relatos, o acusado, já conhecido por ameaças anteriores, teria batido à porta da residência do genitor e, ao ser atendido por uma prima, entrou abruptamente, passando a gritar e ameaçar os presentes. Testemunhas afirmaram que ele reivindicava a posse do imóvel, atualmente ocupado pelo pai.
Durante a confusão, um amigo da família tentou dialogar e pedir que o homem se retirasse, mas foi novamente ameaçado. O acusado teria dito: “Vou tocar fogo na sua moto e em você. Eu sei onde você mora”, demonstrando comportamento agressivo e hostil. Após as ameaças, e sob efeito de álcool, ele deixou o local.
A guarnição realizou rondas e conseguiu localizar o indivíduo nas imediações. Diante da aglomeração de populares e da gravidade da situação, os envolvidos foram conduzidos ao Cisp de Craíbas. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça, previsto no artigo 147 do Código Penal. As partes foram orientadas e liberadas, comprometendo-se a comparecer posteriormente ao fórum competente.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
3proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
4Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
5Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió



