Polícia
PM/AL apreende 33 armas e mais de 71 kg de drogas em uma semana de operações
Números correspondem ao período entre 8 e 14 de fevereiro
Ações ostensivas da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), entre os dias 8 e 14 de fevereiro, resultaram na apreensão de 33 armas de fogo, entre revólveres, espingardas e pistolas, e 71,5 Kg de entorpecentes em Alagoas, distribuídos em quantidades de maconha, crack e cocaína.
O balanço, feito com base nos dados contabilizados pela Seção de Estatística e Ciência Aplicada da PM, indicou, ainda, que no mesmo período, as equipes confeccionaram um total de 208 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), documentos que registram os crimes de menor potencial ofensivo.
Entre as ocorrências, está um registro de tráfico de entorpecentes, flagrado por equipes do 14º Batalhão, na tarde da sexta-feira (13), no município de Campestre. Na abordagem, que ocorreu após um trabalho de investigação, foram apreendidos 543 gramas de maconha, 344 pedras de crack, uma balança de precisão e a quantia de R$ 698 em espécie.
A droga estava com um indivíduo em um veículo que vinha do distrito de Campos Frios, em Pernambuco em direção à cidade. Duas pessoas foram presas e encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino, para a lavratura do flagrante.
Uma quantidade razoável da droga foi apreendida na última terça-feira (10), quando 24,7 Kg de maconha foram recolhidos pelo 12º Batalhão, em um apartamento no bairro da Serraria, em Maceió.
Mais lidas
-
1Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?
-
2Mobilização
Em mais um movimento nacional, Sintect/AL realiza ato no CTCE
-
3True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller
-
4Tem filme para todos os gostos!
Vem por aí! 7 estreias imperdíveis nos cinemas em setembro
-
5Derrota atrás de derrota
Defesa de Deolane Bezerra tenta novo pedido de liberdade, mas Justiça mantém prisão





