Polícia
Tentativa de fraude em cartório termina em prisão em Maceió
Suspeito apresentou documento com indícios de falsificação ao tentar lavrar procuração em cartório da capital
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prendeu em flagrante, na tarde da sexta-feira (13), um homem suspeito de falsidade ideológica no Primeiro Cartório de Registro Civil, em Maceió.
O suspeito compareceu ao cartório com o objetivo de lavrar uma procuração e apresentou um documento com indícios de falsificação. Funcionários da unidade identificaram possíveis irregularidades e acionaram a Oplit. Eles informaram ainda que o homem retornaria ao local por volta das 14h para retirar o documento.
A equipe policial realizou levantamentos e permaneceu em prontidão. Em seguida, os agentes se deslocaram até o cartório, onde localizaram o suspeito e efetuaram a condução à Central de Flagrantes.
Na Central, o delegado plantonista recebeu a ocorrência. A equipe repassou todas as informações sobre o caso, e a autoridade policial realizou os procedimentos cabíveis, incluindo a identificação criminal do suspeito. Após a finalização dos trâmites, os policiais retornaram ao patrulhamento ordinário.
Mais lidas
-
1Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
2Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
3Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
4Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM
-
5Bairro Massaranduba
Professor da Ufal é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca


