Polícia
Polícia Civil age rápido e prende foragido em conjunto habitacional
Em Rio Largo, homem de 31 anos tentou fugir ao perceber a presença da Core e foi levado à Central de Flagrantes da capital
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, na sexta-feira (13), um mandado de prisão contra um homem de 31 anos durante rondas no Conjunto Bosque dos Palmares, no bairro Aeroporto, em Rio Largo. A ação foi realizada por equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), coordenados pelo agente Antônio Vasco.
Segundo a equipe da Core, alguns homens estavam em frente a uma residência quando perceberam a aproximação das viaturas. Um deles tentou fugir em atitude suspeita, mas a equipe agiu rapidamente e conseguiu alcançá-lo.
Após revista pessoal e consulta ao Sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE), os policiais constataram a existência de um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.
Os agentes deram voz de prisão e conduziram o suspeito à Central de Flagrantes da capital para a adoção dos procedimentos legais.
Na continuidade das ações, a equipe realizou rondas em conjunto habitacional no bairro Santa Amélia, em Maceió, com o objetivo de coibir preventivamente a criminalidade. A medida ocorreu após a circulação de áudios em redes sociais informando que uma facção criminosa estaria tentando controlar a região e amedrontar moradores.
Mais lidas
-
1Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
2Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
3Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
4Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM
-
5Bairro Massaranduba
Professor da Ufal é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca



