Polícia
Mulher é presa com drogas e arma após tentativa de fuga no Centro de Arapiraca
Suspeita tentou escapar em motocicleta antes de ser interceptada pela polícia
Durante rondas na última quinta-feira (12), militares das guarnições Canil e ROCAM prenderam uma mulher de 22 anos suspeita de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, a abordagem começou quando os policiais avistaram a suspeita conduzindo uma motocicleta Honda Biz azul. Ao perceber a presença das equipes, a jovem demonstrou nervosismo e tentou fugir, circulando pela contramão da via. Após perseguição, ela foi interceptada e abordada.
Durante a revista, os militares encontraram em sua posse uma bolsa contendo uma pedra de crack de grande porte e um comprovante de residência. Questionada, a suspeita indicou o endereço, autorizando os policiais a averiguar o local.
No imóvel, que estava desocupado e servia apenas para abrigar cães, foram apreendidos um revólver Taurus calibre .38, uma porção de cocaína em formato de “tablet”, uma balança de precisão e R$ 200 em dinheiro trocado.
Ainda no local, foram encontrados 890 gramas de cocaína em pó, 100 gramas de crack em pedras, seis munições calibre .38 e um celular da marca Motorola. A suspeita assumiu a propriedade de todo o material.
A mulher foi conduzida à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Mais lidas
-
1Fim do mistério!
As Cores do Mal: Preto final explicado: Piotrus está vivo?
-
2La Venganza Final
Rosário Tijeras vai enfrentar a própria filha? 5ª temporada chega à Netflix com guerra familiar
-
3Bombando na Netflix!
A chocante história real por trás da minissérie 'A Testemunha'
-
472 anos
Empresário Kristhian Douglas Pinaud Calheiros morre em Maceió
-
5Tarifa
Brasil quer convencer EUA de que acordo seria melhor que taxar em 25%





