Polícia
PM apreende em Matriz do Camaragibe sete armas, armadilhas e aves silvestres
Flagrante foi registrado pelo BPA durante ação de combate à caça predatória na região
O Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) apreendeu nesta quarta-feira (11) sete armas de fogo, sendo cinco espingardas calibre 32 e duas calibre 36, em uma operação de combate à caça predatória em Matriz do Camaragibe. A ação se concentrou entre os povoados de São João, Ibiriba e Cajuá, na zona rural do município, a partir de levantamentos do Serviço de Inteligência da unidade operacional.
Os PM recolheram também seis armadilhas e dois apitos de madeira, materiais comumente utilizados na captura ilegal de animais silvestres. Os policiais também resgataram 10 aves silvestres, entre elas, três espécimes de papa-capim, três de patativa, um sibite, um joão-crioulo, um guriatã e um sabiá.
Três suspeitos, com idades de 55, 48 e 24 anos, foram autuados e conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz do Camaragibe.
Mais lidas
-
1O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
2Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
3Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
4Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
5Período de Momo
Confira o que abre e fecha no Carnaval em Alagoas



