Polícia
Denúncia de agressão contra criança gera briga entre mulheres e abre investigação em Alagoas
Mãe está hospitalizada e criança sob cuidados da avó após denúncia de agressão em Colônia Leopoldina
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga uma denúncia de possível agressão contra uma criança no município de Colônia Leopoldina. O caso foi comunicado na madrugada do domingo (8) à 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ª DRP) de Novo Lino pela Guarda Municipal da cidade, acompanhada de uma possível testemunha.
De acordo com a delegada Renata Clark, adjunta da 10ª DRP, a Guarda Municipal foi inicialmente acionada para atender a uma ocorrência de briga entre duas mulheres. No entanto, ao chegar ao local, os agentes constataram que a confusão teria começado após uma das envolvidas presenciar a mãe da criança agredindo o próprio filho. Diante da situação, a mulher teria entrado em luta corporal com a mãe da vítima.
Ainda segundo a delegada, a mãe sofreu um possível traumatismo craniano durante a confusão e precisou ser hospitalizada, o que impossibilitou seu encaminhamento imediato à unidade policial. Já a criança foi acolhida com o apoio do Conselho Tutelar e ficou sob os cuidados da avó.
A delegada Renata Clark também esclarece ainda que a imagem que circula nas redes sociais, na qual a mãe aparece agredindo a criança, é de data anterior aos fatos registrados neste domingo e ainda não era de conhecimento da Polícia Civil até o momento da ocorrência.
Apesar disso, a PC/AL informa que o Boletim de Ocorrência foi registrado e houve requisição de exame de corpo de delito para a criança. O caso segue sob investigação.
Mais lidas
-
1Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
2Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
3Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
4Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
5Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM


