Polícia
Não houve registros de importunação sexual nas prévias carnavalescas, diz PC/AL
Polícia Civil de Alagoas marcou presença nas prévias carnavalescas de Maceió e dados mostram nenhum registro durante o referido período
A Polícia Civil de Alagoas marcou presença nas prévias carnavalescas de Maceió com a atuação da Delegacia da Mulher Itinerante, reforçando as ações de proteção e enfrentamento à violência contra a mulher. Equipes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) também intensificaram seu trabalho na orla da capital alagoana.
A iniciativa integrou o conjunto de ações desenvolvidas pelas Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs), coordenadas pela delegada Ana Luiza Nogueira, e foi considerada um sucesso.
Durante os dias de prévias, equipes da PCAL estiveram posicionadas em pontos estratégicos da programação carnavalesca, realizando atendimento, orientação e ações preventivas.
A presença da Polícia Civil teve papel fundamental na inibição de condutas criminosas, contribuindo para um ambiente mais seguro para as foliãs.
Como resultado do trabalho preventivo e da atuação direta das equipes especializadas, não houve registro de ocorrências de importunação sexual nos locais monitorados durante as prévias.
A Polícia Civil de Alagoas reforça que o Carnaval é tempo de alegria e celebração, mas também de cuidado, respeito e responsabilidade.
Carnaval seguro é carnaval com respeito!
Mais lidas
-
1O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
2Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
3Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
4Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
5Período de Momo
Confira o que abre e fecha no Carnaval em Alagoas



