Polícia
Suspeito de tentativa de homicídio com arma branca durante Reveillon é preso em Matriz de Camaragibe
Investigado atacou a vítima com golpes de arma branca durante confraternização de Ano Novo
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios da 8ª Região, cumpriu, nesta quarta-feira (4), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de homicídio, no município de Matriz de Camaragibe.
De acordo com o delegado Francisco Torquato, titular da unidade, o investigado é apontado como autor de uma tentativa de homicídio qualificado ocorrida no dia 1º de janeiro de 2026, também em Matriz de Camaragibe. Conforme apurado nas investigações, a vítima, Deyvid da Silva, foi atingida por golpes de arma branca durante uma confraternização de virada de ano.
“O crime teve início após a vítima cumprimentar o autor, que não retribuiu o gesto. Em seguida, diante de um xingamento proferido pela vítima, o investigado teria reagido de forma violenta, desferindo os golpes”, informou o delegado.
As diligências apontaram que a conduta foi motivada por razão fútil, decorrente de um desentendimento banal.
Ainda segundo a apuração policial, após o crime, o investigado permaneceu nas proximidades do local, adotando comportamento intimidatório, o que reforçou a necessidade da prisão preventiva para garantia da ordem pública.
O mandado foi expedido pela Vara do Único Ofício de Matriz de Camaragibe e cumprido pelas equipes da Delegacia de Homicídios da 8ª Região. O preso foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Solteiros, Ilhados e Desesperados
Ilha do Inferno: reality show sul-coreano com flertes e ciúmes conquista o Brasil
-
2Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
3Tragédia
Prefeitura de Coité do Nóia detalha acidente com romeiros na AL-220
-
4Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
5Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores


