Polícia
PC inicia investigação sobre duplo homicídio ocorrido em Coruripe
Crime aconteceu durante festa no Conjunto Barro Preto 3; atiradores fugiram após os disparos
A Polícia Civil já começou a investigar um duplo homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira (5), no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. As vítimas foram identificadas pelas iniciais W. C. O. do N. e L. R. da S. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o crime ocorreu durante uma festa no Conjunto Barro Preto 3. Homens armados teriam invadido o local e efetuado vários disparos contra as vítimas, na presença de outras pessoas que participavam do evento.
Após os tiros, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A motivação do ataque permanece desconhecida.
Ainda segundo relatos, houve correria no local, e os participantes da festa buscaram abrigo em áreas próximas para escapar dos disparos.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção dos corpos. O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da região. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores
-
4Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
5Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso



