Polícia
Dois homens são presos com cerca de 20 quilos de maconha durante operação integrada em Rio Largo
Ação conjunta das forças de segurança ocorreu durante fiscalização rodoviária e resultou na apreensão de droga, celulares e veículo
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante uma ação conjunta da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, realizada na última quarta-feira (04), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A operação resultou na apreensão de aproximadamente 20 quilos de maconha, além de aparelhos celulares e do veículo utilizado pelos suspeitos.
De acordo com a Polícia Federal, a prisão ocorreu durante uma fiscalização rodoviária de rotina, quando as equipes abordaram um automóvel que apresentou comportamento suspeito. Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram a grande quantidade de entorpecente escondida no interior do carro.
Após a constatação do crime, os dois ocupantes receberam voz de prisão e foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas. No local, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e adotadas todas as medidas legais cabíveis.
Em seguida, os suspeitos foram conduzidos ao sistema prisional, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça. Todo o material apreendido — incluindo a droga, os celulares e o veículo — foi apresentado às autoridades competentes e será utilizado no aprofundamento das investigações, que buscam identificar possíveis vínculos com organizações criminosas.
A ação foi realizada por equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Alagoas (FICCO/AL), com a participação da Companhia de Policiamento de Choque da Polícia Militar de Alagoas (CPCHOQUE/PMAL) e da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas (DINT/PMAL). A FICCO/AL é composta por forças integradas de segurança pública, reunindo a Polícia Federal, a Polícia Militar de Alagoas e a Polícia Penal de Alagoas.
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores
-
4Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
5Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso



