Polícia

Dois homens são presos suspeitos de incêndio criminoso em estabelecimento às margens da AL-220

Fogo atingiu comércio entre os bairros Canafístula e Boa Vista, em Arapiraca; ninguém ficou ferido

Por Tribuna Hoje 05/02/2026 11h26
Dois homens são presos suspeitos de incêndio criminoso em estabelecimento às margens da AL-220
Incêndio de grandes proporções atingiu estabelecimento comercial às margens da AL-220, em Arapiraca - Foto: Reprodução


Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (05) suspeitos de envolvimento em um incêndio criminoso de grandes proporções que atingiu um estabelecimento comercial localizado às margens da rodovia AL-220, no trecho entre os bairros Canafístula e Boa Vista, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

O imóvel atingido funcionava como ponto de venda de espetinhos e também como depósito e comercialização de paletes de madeira. As chamas consumiram parte da estrutura do prédio, causando danos materiais significativos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter o incêndio e conseguiram controlar o fogo antes que ele se alastrasse para imóveis vizinhos, evitando prejuízos ainda maiores.

Apesar da intensidade do incêndio, não houve registro de pessoas feridas durante a ocorrência.

Após a ação criminosa, dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficaram à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.