Polícia
Polícia Civil prende mulher suspeita de mandar matar casal no Antares, em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, na manhã desta terça-feira (27), uma mulher apontada como mandante do assassinato de um casal no bairro do Antares, parte alta de Maceió. O crime ocorreu no dia 16 de janeiro e causou grande comoção pela brutalidade e pelas circunstâncias em que foi cometido.
Segundo a PCAL, mais detalhes sobre a prisão devem ser apresentados ainda nesta manhã pela delegada Camila Chacon, durante coletiva de imprensa na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital alagoana.
As vítimas foram identificadas como Alan Lourenço da Silva e Jhessica Mickaely Felix da Silva. O casal foi morto dentro da própria residência após a invasão de quatro homens armados com facas. Ambos foram atingidos por diversos golpes, enquanto o filho de Jhessica, de apenas 4 anos, presenciava toda a ação criminosa.
De acordo com informações apuradas pela polícia e divulgadas pela TV Gazeta, a principal linha de investigação aponta que o crime teria sido motivado por razões passionais. Alan possuía uma ex-companheira que não teria aceitado o fim do relacionamento. À época do crime, ele e Jhessica estavam juntos havia poucos dias.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no duplo homicídio. O caso é tratado como homicídio qualificado, e novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos depoimentos e diligências em andamento.
Mais lidas
-
1Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
2Famosos
Imagens mostram agressão de cantor João Lima contra esposa
-
3Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
4De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
5Jacintinho
Mulher que teve sofá levado por caminhão de lixo ganha um novo em Maceió



