Polícia
Após agredir prima e tentar beijar menina de 12 anos, homem é preso em Limoeiro de Anadia
Um homem suspeito de agredir fisicamente a prima e tentar beijar a filha dela, uma menina de 12 anos, foi preso em flagrante neste domingo (25) no município de Limoeiro de Anadia, interior de Alagoas.
A guarnição motorizada RP 05, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), foi acionada para a ocorrência sobre uma uma denúncia de violência doméstica na zona rural da cidade.
No local, os policiais verificaram que o homem havia desferido socos no rosto da prima, além de chutes e puxões de cabelo, provocando sua queda ao chão. Conforme relato da vítima, no dia anterior, o suspeito também tentou beijar sua filha de 12 anos. Ele teria levado a menina até um local isolado sob o pretexto de contar um segredo, mas a adolescente conseguiu escapar e relatou o ocorrido imediatamente à mãe.
O homem então foi até a residência da vítima, no dia do crime, para confrontá-la sobre o que havia sido dito pela filha. Nesse momento começou a discussão e o homem cometeu as agressões físicas contra a mulher.
A pessoas que presenciaram a cena intervieram e conseguiram deter o suspeito, imobilizando-o. As mãos dele foram amarrada com um fio até a chegada da polícia.
O militares encaminhara o homem e as vítimas à Central de Polícia. Na unidade policial foi registrado o auto de prisão em flagrante contra o suspeito.
Mais lidas
-
1Famosos
Imagens mostram agressão de cantor João Lima contra esposa
-
2Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
3De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
4Jacintinho
Mulher que teve sofá levado por caminhão de lixo ganha um novo em Maceió
-
5Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?



