Polícia

Após agredir prima e tentar beijar menina de 12 anos, homem é preso em Limoeiro de Anadia

Por Tribuna Hoje com agências 26/01/2026 09h48 - Atualizado em 26/01/2026 09h50
Após agredir prima e tentar beijar menina de 12 anos, homem é preso em Limoeiro de Anadia
Limoeiro de Anadia - Foto: Reprodução

Um homem suspeito de agredir fisicamente a prima e tentar beijar a filha dela, uma menina de 12 anos, foi preso em flagrante neste domingo (25) no município de Limoeiro de Anadia, interior de Alagoas.

A guarnição motorizada RP 05, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), foi acionada para a ocorrência sobre uma uma denúncia de violência doméstica na zona rural da cidade.

No local, os policiais verificaram que o homem havia desferido socos no rosto da prima, além de chutes e puxões de cabelo, provocando sua queda ao chão. Conforme relato da vítima, no dia anterior, o suspeito também tentou beijar sua filha de 12 anos. Ele teria levado a menina até um local isolado sob o pretexto de contar um segredo, mas a adolescente conseguiu escapar e relatou o ocorrido imediatamente à mãe.

O homem então foi até a residência da vítima, no dia do crime, para confrontá-la sobre o que havia sido dito pela filha. Nesse momento começou a discussão e o homem cometeu as agressões físicas contra a mulher.

A pessoas que presenciaram a cena intervieram e conseguiram deter o suspeito, imobilizando-o. As mãos dele foram amarrada com um fio até a chegada da polícia.

O militares encaminhara o homem e as vítimas à Central de Polícia. Na unidade policial foi registrado o auto de prisão em flagrante contra o suspeito.