Polícia
Três homens são presos após denúncia de roubos em condomínio de Rio Largo
Suspeitos foram localizados na madrugada deste sábado (17) no Conjunto Cruzeiro do Sul
Um trio apontado como autor de uma série de roubos com emprego de arma de fogo foi localizado e preso pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). Com os suspeitos, a PM apreendeu uma pistola calibre 380, com carregador e seis munições intactas, além de uma touca tipo balaclava e sete aparelhos celulares.
A ação do Batalhão de Polícia Militar de Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas), ocorreu na noite desta sexta-feira (16), no Residencial Porto Seguro 3, no Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Durante patrulhamento, a Força Tarefa (FT) Rotam 03, em conjunto com a FT Rotam 04, foram abordadas por um popular que informou sobre a localização de responsáveis por diversos assaltos. Com base nas características e localização repassadas, as equipes foram ao endereço para verificação.
No local, indivíduos com as características informadas ainda tentaram se evadir e se esconder em um apartamento, mas foram alcançados pelos agentes de segurança. Do lado de fora do imóvel, foi possível visualizar uma arma de fogo e alguns aparelhos sobre o sofá. Durante a busca pessoal, outros telefones foram encontrados, totalizando sete. Os suspeitos admitiram que os celulares eram produtos de roubo.
O grupo foi encaminhado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, à Central de Flagrantes da Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
Mais lidas
-
1Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
2Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
3Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió
-
4Reconhecimento
Raízes de Arapiraca abre 2026 celebrando vidas, histórias e a memória viva da cidade
-
5Estudo
Com aumento das chuvas, verão concentra 44% dos desastres por precipitação no Brasil, aponta estudo



