Polícia
Baiano de 39 anos e pernambucano de 26 anos estão entre as vítimas de chacina em Ipioca
Conforme moradores da região, eles estavam residindo no imóvel há uma semana; polícia trabalha para identificar os outros dois mortos e os suspeitos do crime
A Polícia identificou duas das quatro vítimas da chacina ocorrida na noite de quinta-feira (15), em uma vila residencial localizada no bairro de Ipioca, em Maceió. As vítimas são Daniel da Conceição Rangel, um baiano de 39 anos, e Rodrigo da Silva, pernambucano, de 26 anos. As outras duas vítimas ainda não foram identificadas, mas também não seriam naturais de Alagoas. Ainda não há informações sobre os suspeitos, que encontram-se foragidos.
Moradores relataram à polícia não reconhecer as vítimas como residentes do bairro e mencionaram que elas estavam no imóvel há aproximadamente uma semana. Os homens seriam originários de fora do estado de Alagoas.
Ainda segundo as testemunhas, a movimentação no local despertou a curiosidade dos vizinhos, uma vez que a região é composta por diversas residências, onde os moradores geralmente se conhecem. Elas informaram que no dia do crime ouviram cerca de 20 disparos de arma de fogo.
O CASO
Na noite dessa quinta-feira (15), quatro homens foram mortos a tiros dentro de uma residência localizada em uma vila no bairro Ipioca, em Maceió. Os corpos foram encontrados pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) ao averiguar uma denúncia de homicídio próximo a um campo de futebol. Duas das vítimas ainda não foram identificadas. Também ainda não há informações sobre a motivação e os responsáveis pelo crime.
Quando os agentes da PM/AL chegaram ao local, encontraram a porta do imóvel arrombada e diversos estojos de munições de calibres variados espalhados na entrada da casa. No interior do imóvel, os corpos de quatro homens que já estavam sem vida, todos apresentando marcas de disparos.
Até o momento, apenas duas dessas vítimas foram identificadas, enquanto outras duas seguem sem confirmação de identidade. Porém, os dados pessoais das vítimas identificada ainda não foram divulgados pelas autoridades.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos dar início as investigações, perícia e recolhimento dos corpos.
Mais lidas
-
1Nova convulsão
Henri Castelli saiu do BBB 26? Galã da TV Globo passa mal de novo logo após chegar à casa
-
2Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
3Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo
-
4Começou
Conheça os 21 participantes do Big Brother Brasil em 2026
-
5Planejamento
IMA orienta sobre cuidados necessários ao fazer uma trilha ecológica



