Polícia

Homem baleado a caminho do trabalho morre após quatro dias internado no HGE

Por Tribuna Hoje com agências 14/01/2026 09h39 - Atualizado em 14/01/2026 09h42
Homem baleado a caminho do trabalho morre após quatro dias internado no HGE
Vítima foi identificada como Wellington Duda; crime ocorreu no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió - Foto: Reprodução


O homem que foi vítima de um atentado a tiros enquanto seguia para o trabalho morreu nessa terça-feira (13), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele estava internado havia quatro dias. A vítima foi identificada como Wellington Duda.

O crime foi registrado na última quinta-feira (8), no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que Wellington foi atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo os relatos, os autores do crime estavam em uma motocicleta de cor vermelha e fugiram após os disparos. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao HGE, onde permaneceu internada até não resistir aos ferimentos.

Ação registrada por câmera de segurança

Imagens de uma câmera de segurança mostram dois homens em uma motocicleta se aproximando da vítima. O passageiro saca uma arma e efetua os disparos. A ação dura poucos segundos, e em seguida os suspeitos deixam o local. Ambos usavam capacete no momento do crime.

Até o momento, os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil de Alagoas segue com as investigações para esclarecer o caso.

Informações que possam contribuir com a identificação dos envolvidos podem ser repassadas de forma anônima e gratuita por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone 181.