Polícia
Maceió registra cinco ocorrências de violência contra a mulher em 24 horas
Episódios ocorreram entre a manhã de sábado (10) e a madrugada deste domingo (11), em bairros distintos
Em um intervalo de apenas 24 horas, Maceió registrou cinco casos de violência contra a mulher, mobilizando diferentes batalhões da Polícia Militar e resultando em diversas prisões e autuações na Central de Flagrantes. Os episódios ocorreram entre a manhã de sábado (10) e a madrugada deste domingo (11), em bairros distintos da capital alagoana.
- Jacintinho (10/01 – 06h45)
A guarnição Força Tarefa 19, do 13º BPM, foi acionada após o ex-marido de uma comerciante comparecer ao estabelecimento que ambos mantinham, mesmo ciente de medida protetiva em vigor. O homem foi autuado por injúria contra a mulher e descumprimento de medida protetiva.
- Fernão Velho (10/01 – 15h35)
A guarnição Solo 03, do 4º BPM, atendeu a uma vítima que relatou ter sido agredida, ameaçada e roubada pelo ex-companheiro, que invadiu sua residência. O suspeito foi localizado na Avenida Belmiro Amorim e autuado por lesão corporal contra a mulher, conforme a Lei Maria da Penha.
- Benedito Bentes II (10/01 – 17h45)
A guarnição Rocom Comando, do 5º BPM, constatou o descumprimento de medida protetiva. O autor abordou a ex-companheira em frente à residência do atual companheiro e a ameaçou. Ele foi autuado por descumprimento de medida protetiva e ameaça.
- Benedito Bentes (10/01 – 20h19)
A guarnição Operação Comandos foi acionada após uma mulher relatar agressões do marido. O autor confessou o crime e solicitou sua própria detenção. Foi autuado por lesão corporal contra a mulher.
- Cidade Universitária (11/01 – 00h11)
Durante patrulhamento, a guarnição Fox 3, do 12º BPM, encontrou uma vítima em via pública com uma criança de 1 ano e 6 meses, relatando ter sido agredida e expulsa de casa. O autor foi preso em flagrante após entrada forçada na residência e autuado por vias de fato no âmbito da violência doméstica.
Todos os autores foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuados conforme a legislação vigente, especialmente a Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1Planejamento
IMA orienta sobre cuidados necessários ao fazer uma trilha ecológica
-
2Atração
Praia do Toque e suas piscinas naturais
-
3É hoje!
Marcel desiste do BBB 26 após Casa de Vidro; saiba substituto
-
4Maceió
MPF recomenda paralisação de obras em empreendimento em Garça Torta, Maceió (AL)
-
5Não é fake
De maconha a milagres! Snoop Dogg larga o rap profano, vira cristão e lança álbum gospel



