Polícia
Tentativa de homicídio a facadas é registrada em Arapiraca
Vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, porém ninguém foi detido
Na noite de sábado (27), uma tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar em Arapiraca. A ocorrência foi registrada por volta das 18h58, na região da Vila do Grilo, bairro Bom Sucesso, nas proximidades do Grupo Coringa.
De acordo com informações do 3º Batalhão, a guarnição motorizada da Rocam foi acionada para atender ao chamado. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima havia sido atingida por golpes de arma branca e já havia sido socorrida por populares, sendo encaminhada ao Hospital de Emergência do município.
A equipe realizou rondas nas imediações em busca do suspeito, mas nenhum indivíduo com as características informadas foi localizado. Posteriormente, os militares se deslocaram até o hospital para obter mais informações sobre o estado da vítima. Familiares, no entanto, preferiram não repassar detalhes, informando apenas que ela se encontrava na sala de cirurgia.
Após os procedimentos, a guarnição retornou ao patrulhamento ostensivo. O caso foi registrado oficialmente e encaminhado para as autoridades competentes.
Mais lidas
-
1Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
224 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI
-
3Justiça
TSE garante permanência de Paulão no mandato de deputado federal
-
4Fábio Costa
Deputado apoia aumento de carga horária de trabalho
-
5Vem por aí!
'Avenida Brasil 2' corta amigo de Tufão na continuação da trama



