Polícia
Tentativa de homicídio a facadas é registrada em Arapiraca
Vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, porém ninguém foi detido
Na noite de sábado (27), uma tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar em Arapiraca. A ocorrência foi registrada por volta das 18h58, na região da Vila do Grilo, bairro Bom Sucesso, nas proximidades do Grupo Coringa.
De acordo com informações do 3º Batalhão, a guarnição motorizada da Rocam foi acionada para atender ao chamado. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima havia sido atingida por golpes de arma branca e já havia sido socorrida por populares, sendo encaminhada ao Hospital de Emergência do município.
A equipe realizou rondas nas imediações em busca do suspeito, mas nenhum indivíduo com as características informadas foi localizado. Posteriormente, os militares se deslocaram até o hospital para obter mais informações sobre o estado da vítima. Familiares, no entanto, preferiram não repassar detalhes, informando apenas que ela se encontrava na sala de cirurgia.
Após os procedimentos, a guarnição retornou ao patrulhamento ostensivo. O caso foi registrado oficialmente e encaminhado para as autoridades competentes.
Mais lidas
-
1Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
2Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
3Grande Maceió
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação em Rio Largo
-
4Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima
-
5Ano Novo
Orla do Pilar registra triplo homicídio na madrugada de Réveillon



