Polícia
Homem é preso por tentativa de feminicídio em Paripueira
Mulher deu entrada na UPA do município vítima de arma branca, mas precisou ser transferida ao HGE pela gravidade dos ferimentos
Na tarde da sexta-feira (26), uma ocorrência de tentativa de feminicídio foi registrada no município de Paripueira, região metropolitana de Maceió. O caso foi registrado às 15h56, nas proximidades do Palhoção do Petronio, no Centro da cidade.
A guarnição motorizada da Força Tática, pertencente à 2ª CPM/I, foi acionada após receber a informação de que uma mulher havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro da cidade, vítima de golpe de arma branca desferido pelo próprio esposo.
Ao chegar à unidade de saúde, os policiais confirmaram o fato e foram informados de que a vítima já havia sido transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, devido à gravidade dos ferimentos. Com base nas informações colhidas, a guarnição se deslocou até a residência do suspeito, onde o homem confessou a agressão.
Diante da confissão, o autor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou preso por tentativa de feminicídio.
Mais lidas
-
1Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
2Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
3Grande Maceió
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação em Rio Largo
-
4Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima
-
5Ano Novo
Orla do Pilar registra triplo homicídio na madrugada de Réveillon



